quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Notinha - Campanha de Natal Tanlup


 Eu sou viciada em fazer compras pela internet. Acho mais fácil porque é só digitar uma palavra-chave e achamos exatamente o que procurávamos, não é mesmo? E vagando por pelo ciberespaço achei o site Tanlup,  que tem várias lojinhas relacionadas com os mais variados tipos de coisas (acessórios, roupas e por aí vai). Então que tal aproveitar o Natal e compra por lá? Garanto que você vai achar coisas pra família toda. 
 Além de achar presente para todo mundo, o site está fazendo uma campanha muito legal para ajudar o pessoal que tem lojinhas por lá. O Tanlup tá fazendo uma  Campanha de Natal para divulgar os produtos e lojas e todo mundo pode participar. É só colocar um selo (igual ao que está ali ao lado) e pronto. Se interessou? Quer ver como participar e saber quais o presentes que  você pode levar para casa ? É só ir nesse post do blog Tanlup e aproveitar.


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Livro - O Guia do Mochileiro das Galáxias

Capa - O Guia do Mochileiro das Galáxias

Então, hoje eu resolvi falar um pouco sobre o livro que eu estou lendo atualmente " O Guia do Mochileiro das Galáxias - Vol 1 ". Na verdade eu comecei a ler ontem e já passei da metade. O livro foi escrito pelo Inglês Douglas Adams e vendeu 15 milhões de exemplares no mundo. Na verdade a série só virou livro depois, primeiro ela era transmitida numa rádio britânica (1978) e fez muito sucesso nesse formato. " O Guia do Mochileiro das Galáxias" conta a história de Arthur Dent, um inglês egocêntrico que consegue se salvar do fim do planeta Terra. O que poderia ser um dia típico, na verdade se torna o começo de uma grande aventura. O livro é cheio de ironias e muito engraçado. E então pra deixá-los mais curiosos resolvi postar um trecho do livro aqui, confiram!

- Ford - insistiu Arthur -, não sei se minha pergunta é idiota, mas o que é que estou fazendo aqui?
- Bem, isso você sabe - disse Ford -, eu salvei você da Terra.
- E o que aconteceu com a Terra?
- Ah. Ela foi demolida.
- Ah, sei - disse Arthur, controlado.
- Pois é. Foi simplesmente vaporizada.
- Escute - disse Arthur -, estou meio chateado com essa notícia.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parem Já!


Parem com isso! Mas parem logo, antes que seja tarde demais e vocês comecem a se odiar. Deixem só o que é bom guardado. Então parem agora, parem já! Essa idéia de conhecer um ao outro não vai servir pra nada. No começo vocês vão gostar. Vão querer mais e depois, porque sim, tem sempre depois, vocês vão virar pro lado e fingir dormir. Então parem, voltem no tempo se acharem melhor,mas parem. Evitem o sofrimento, evitem o dia seguinte,evitem esse sentimento. Não sejam tolos! Vocês sabem, sabem como isso vai terminar. Sabem por mais bonita que possa ser agora, não é bonito depois. Então parem! Não dê a ele o que ele precisa e não receba o que ela lhe der. Deixem ser um fim digno , então parem agora enquanto ainda é bonito. Enquanto cada traço do rosto dela e cada barulho que ela faz ainda é a coisa mais perfeita que você já viu e ouviu. Ou enquanto qualquer piada sem graça que ele diz ainda é a coisa mais engraçada do mundo. É engraçado mesmo como essas coisas acontecem. Não se iludam.Seu amor não é diferente do amor do outro casal que não deu certo. Isso é mentira Hollywoodiana, que depois de tanto fazer a mesma coisa, teve que se reinventar e então decidiu que amores são diferentes. Talvez o fim possa ser diferente para cada amor, mas o começo. AH! O Começo , é sempre o mesmo. Risadas no telefone, falta do que falar, medo e calafrios.Sintomas apaixonados e apaixonantes, por que não? Então parem! Deixem só essa parte, essas parte bonita e leve, quase doce como maçã do amor, ficar na memória. Não vale a pena sofrer. Somos todos tolos dependentes de depender de alguém. Então parem, não sei como, mas parem. Parem ante que vocês se apaixonem e terminem como dois tolos que acham que já sofreram demais.

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.