sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nada restou




Eu procurei consolo e conforto em várias camas e por causa disso a minha sempre esteve quente, apesar de minha pele se manter fria. Eu procurei me ocupar de diversas formas, com várias tarefas, em um dia eu fazia milhões de coisas. Eu tentei ir ao psicólogo e até ao psiquiatra. Eu me tranquei em mim e guardei a chave num canto onde somente eu euncotraria. Eu criei um refúgio para o meu coração e vaguei pelas noites, sozinha,atrás de alguma encreca. Comecei a eliminar tudo o que sentia e me repreendia em frente ao espelho quando fraquejava. Então comecei a ficar vazia. Eliminei todas as lembranças, todas as parte bonitas, e as tristes também. Depois de tudo isso percebi o que eu mais temia, tudo o que me preenchia era você.

8 comentários:

Jeanne disse...

caracaaaaa , nossa que liiiindo.

Érika Magalhães disse...

Uaau Ju, amei!

Jalkhinho disse...

ja sou seu fã, ju *-* uaheu

LaísC disse...

gostei ju :*
até fiquei arrepiadinha no final, hahaha :}

Luiz Reis disse...

ÓÓIN QUE LINDO!

deeni disse...

que lindo ju *-*

Anonymous disse...

Muita criatividade, você esta de parabéns.

Fernanda disse...

Liiiindo, como sempre! Você sempre me tocaq e diz exatamente o que eu sinto Jux!

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.