sábado, 7 de agosto de 2010

Hora de arrumar.

Aos poucos estou deixando aquelas coisas de lado, isso faz parte da vida. As coisas mudam conforme o tempo passa, então deixe que o tempo passe. Não tenho medo das mudanças involuntárias, afinal todos passam por elas, tenho medo das mudanças que escolho fazer livremente. Apesar de mudanças voluntárias serem mais dolorosas que as involuntárias, escolhi fazê-las. Tudo estava uma bagunça, as coisas estavam todas espalhadas pelo chão, estavam muito desorganizadas e, mesmo que doa, confesso que algumas coisas precisam ir para o lixo e nada de reciclagem. Olhei tudo o que pude, tive que me despedir de algumas coisas que antes considerava essenciais, mas que agora vejo que só eram mais entulho, mais coisa para ficar espalhada. Eu deixei a bagunça se tornar cada vez maior, se tornou tão grande que quase não consegui me achar por ali. Eu olhei tudo, avaliei tudo ao meu redor, avaliei os fatos, os casos, as pessoas (avaliei e não julguei ) e concluí que estava tudo um caos. Agora eu vou começar a varrer tudo, mas dessa vez não vou jogar a poeira pra baixo do sofá, dessa vez eu vou juntar todo aquele lixo e jogar em seu devido lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.