sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NO NINJAS


 Sabe aquela história de que nada dura para sempre? É mentira! Uma coisa dura para sempre: Nossas memórias. Na verdade somos constituídos por inúmeros momentos que ficam arquivados na mente. Mas o mais importante é que 75% do que nos constitui está arquivado no coração. Eu não estou falando de meros fatos. Estou falando que passam sem você notar e do nada, o tempo vem e os trás de volta, em flashes.
 Nos últimos dois anos  eu tive esses 75% em plena movimentação. Me mudei de cidade, percebi que amizades de verdade não ligam para distâncias e ganhei amizades verdadeiras. Sempre quis ser amiga para tudo, no maior estilo "pau pra toda obra". Não sei se consegui, mas nos últimos dias, no meio de uma simples conversa, descobri que alguém tinha contado comigo para alguma coisa. No meio da confissão da minha amiga não pude conter as lágrimas, pois eu a amo de verdade e por isso sempre banquei o estilo mãezona com ela. Fico feliz que o tratamento tenha sido recíproco, mútuo. Creio que todos os momentos que tive ao lado dela, sejam falando bobagens ou pesquisando sobre vestidos de casamentos, vão fazer sempre parte dos tal 75% que ficam no coração e espero que ela sinta o mesmo.
 Somos chatas, problemáticas, frias, sonhadoras e amigas. Se me perguntares se nossa amizade vai durar para sempre, eu não saberei te dizer e ainda te digo que não quero respostas, pois o tempo não significa nada , o que realmente importa é que nossa amizade existiu e que as palhaçadas até altas horas da madrugada sempre vão existir.  NO NINJAS MANOLA

PS: Dedicado a minha amiga-quase-filha-quase-irmã

8 comentários:

paula vasconcelos disse...

own, que fofo!

Emi disse...

Que lindo, minha flor! Adoro textos assim, dedicados a uma amiga, amigo, enfim.
Fofo demais.*-*
Beijos, querida!

Camila Paier disse...

Bela declaração de amizade, hein, flor. O que sentimos sim é o que marca, estás completamente certa. Que seja válido enquanto dure!
Beijoca

Luiza Fritzen disse...

ah agradeço a sua visita lá no blog, primeiramente. acho bom sentirmos algo assim pelas amigas, proteção, carinho, companheirismo. e o foco não deve ser no quanto dura, se for eterna ou não, e sim, no fato de ser real, de verdade. beijinhos

Roberta Medeiros disse...

A amizade é o bem mais precioso - na minha opinião - que levamos conosco independentes de caminhos árduos ou não. Estar ali para sorrir ou não. =)

Evellyn disse...

Lindo post!
Eu tb acho que amizade é tudo na vida!!
E tão bom ter com quem contar e saber que alguem conta contigo!!
Independente de qualquer outra coisa
bjss

Ariana Coimbra disse...

Pode ter certeza que essa amizade vai durar pra sempre sim, no coração de vocês!
Linda declaração de amizade!

Beijos

LARISSA MIRANDA disse...

own que lindo
Que bela declaração de amor e amizade.
As vezes o que menos damos importância é o que mais vai fazer diferença no futuro.
Mais amor por favor.
beijos.

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.