sábado, 29 de maio de 2010

De meia-noite às Cinco





A partir de hoje eu só vou amar de meia-noite às cinco. Eu vou deitar em camas variadas e sugar o que cada uma oferecer. De meia-noite as cinco eu vou fazer e ouvir juras. Durante cinco horas eu não vou ligar para o futuro, passado ou presente. Eu não atenderei telefonemas e nem chamadas desesperadas. De meia-noite às cinco eu seria infame, ladra, permissiva e louca. Nessas horas da madrugada eu vou querer tudo o que tenho direito sem me preocupar com comentários, falatório, boatos e o que mais tiver. Acho que ninguém tem nada a ver com as minhas escolhas , principalmente porque ninguém paga as minhas contas , então de meia-noite às cinco eu vou deixar tudo acontecer...

0 comentários:

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.