sábado, 20 de novembro de 2010

Coluna Clássicos Up! - UP! Brasil

 Faz tempo que eu estou querendo escrever algo sobre a coluna que eu ajudo, Clássicos UP, a fazer no site Up! Brasil e agora eu tirei um tempinho da minha agenda lotada ( U-HUUM) para fazer uma notinha sobre ela.  



 A coluna é escrita pela Jaque e eu fico responsável pela pesquisa sobre curiosidades e premiações dos filmes. A cada quinzena nós escolhemos um filme clássico que marcou a história do cinema mundial. No post tem fotos, ficha técnica e diversas informações sobre os filmes.Dentre os filmes que já postamos está o clássico "Bonequinha de luxo" , que foi o nosso post de inauguração. Bateu a curiosidade ? Então corre lá pro UP! Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.