terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Livro - O Guia do Mochileiro das Galáxias

Capa - O Guia do Mochileiro das Galáxias

Então, hoje eu resolvi falar um pouco sobre o livro que eu estou lendo atualmente " O Guia do Mochileiro das Galáxias - Vol 1 ". Na verdade eu comecei a ler ontem e já passei da metade. O livro foi escrito pelo Inglês Douglas Adams e vendeu 15 milhões de exemplares no mundo. Na verdade a série só virou livro depois, primeiro ela era transmitida numa rádio britânica (1978) e fez muito sucesso nesse formato. " O Guia do Mochileiro das Galáxias" conta a história de Arthur Dent, um inglês egocêntrico que consegue se salvar do fim do planeta Terra. O que poderia ser um dia típico, na verdade se torna o começo de uma grande aventura. O livro é cheio de ironias e muito engraçado. E então pra deixá-los mais curiosos resolvi postar um trecho do livro aqui, confiram!

- Ford - insistiu Arthur -, não sei se minha pergunta é idiota, mas o que é que estou fazendo aqui?
- Bem, isso você sabe - disse Ford -, eu salvei você da Terra.
- E o que aconteceu com a Terra?
- Ah. Ela foi demolida.
- Ah, sei - disse Arthur, controlado.
- Pois é. Foi simplesmente vaporizada.
- Escute - disse Arthur -, estou meio chateado com essa notícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.