quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Notinha - Campanha de Natal Tanlup


 Eu sou viciada em fazer compras pela internet. Acho mais fácil porque é só digitar uma palavra-chave e achamos exatamente o que procurávamos, não é mesmo? E vagando por pelo ciberespaço achei o site Tanlup,  que tem várias lojinhas relacionadas com os mais variados tipos de coisas (acessórios, roupas e por aí vai). Então que tal aproveitar o Natal e compra por lá? Garanto que você vai achar coisas pra família toda. 
 Além de achar presente para todo mundo, o site está fazendo uma campanha muito legal para ajudar o pessoal que tem lojinhas por lá. O Tanlup tá fazendo uma  Campanha de Natal para divulgar os produtos e lojas e todo mundo pode participar. É só colocar um selo (igual ao que está ali ao lado) e pronto. Se interessou? Quer ver como participar e saber quais o presentes que  você pode levar para casa ? É só ir nesse post do blog Tanlup e aproveitar.


1 comentários:

Rebeca disse...

Uma pena que estou sem dinheiro...

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.