sexta-feira, 4 de março de 2011

Desabroche


Deixa florescer menina. Deixa desabrochar. És uma rosa tão linda, tão chamativa, mas me explica: porque tem tanto medo de deixar rolar? Tu não és a mais bela, isso é fato, mas sem dúvida és a mais cativante, a mais rosada, quase vermelha. Vermelha quase que nem sangue. Tua cor me confunde bela rosa. Tua cor me atrai, mas teus espinhos me afastam. Suas pétalas tão suaves me fazem querer passar meus dedos e fixá-los eternamente nessa imensa maciez. Mas às vezes tu ti disfarças inteira, fica quieta, imóvel, não sei se é o frio. Talvez seja o frio da alma, quem sabe? Mas que tu és a mais atraente das rosas, tu és. Então desabroche. 

6 comentários:

Hellen Caroline disse...

Vamos desabrochar a cada amanhecer exalando o perfume unico que cada uma de nós temos,e deixamos por onde passamos!
Amei o post,e seu cantinho também,é mto fofo!
Fica um convite caso queira visitar o meu
http://www.evidentespensamentos.blogspot.com/
Beijos de bom fds!

Nadine disse...

Senti intensidade nas suas palavras.
Obrigada pela visita, gostei do seu blog
e estou te seguindo =D Beijo.

Anônimo disse...

Que bom que gostou Flor,tbm gostei do seu...estou te seguindo *-*
Bjos

Luiza Fritzen disse...

que lindo o blog. ficou um amor. isso mesmo, desabroche, mostre-se, deixe que vejam o seu interior. um beijo

Marianni Mainardes disse...

Olá Flor...
Que cantinho mais lindo esse seu, tão doce...
Seguindo-te...
Visita o meu e se quiser esteja a vontade para seguir tbm...
Ótima semana...
Deus te abençoe..
Bjoo...

Mariana Marques disse...

Que lindo esse seu texto, muito intenso!! O importante é você ver essa beleza lá de dentro, que permita que ela se mostre aos demais! Amei. Um beijo pra ti flor.

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.