quarta-feira, 9 de março de 2011

Notinha - Vestidos, Penteados e... FORMATURA



Esse ano eu finalmente termino uma fase muito importante da minha vida, o Ensino Médio. É nessa fase que aprendemos um monte de coisas, criamos vínculos, pagamos micos (no meu caso, acho que vai ser além da adolescência) e muitas coisas acontecem. Lá na escola as meninas começam a ver os vestidos cedo, principalmente porque os formandos usam a mesma cor ( coisas de CM, rsrs), então todo mundo investe no modelo para se destacar. Então, como eu já estou pesquisando muito sobre formaturas e tal, resolvi criar uma "coluna" sobre esse assunto. Ainda não sei como vai ser a rotina dessa nova coluna, mas sempre que eu puder estarei aqui. A primeira matéria , ainda estou preparando, mas garanto que o mais rápido possível ela estará no ar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.