quarta-feira, 9 de março de 2011

Formatura - Vestidos Nude



 Tem gente que não gosta. Tem gente que ama. Eu só sei que adoro os tons nude, acho muito sofisticado. Essa cor é uma das minhas opções favoritas para festas que exigem um certo requinte. Mas primeiro você tem que eliminar certos conceitos sobre essa tendência. Nude não apaga, muito pelo contrário, o nude ajuda a realçar seu tom de pele e sua beleza natural e outra coisa muito importante: NUDE NÃO É BEGE!
 Visitando alguns sites por aí, vi a ideia: Nude é o novo Black. Será mesmo? Bem, eu não concordo muito com isso não. Acho que o pretinho básico vai ser sempre o pretinho básico, sem contar que o preto total é bem mais fácil de usar do que o nude. Mas um coisa é notável, o nude caiu no gosto das famosas. Toda premiação tem pelo menos umas duas ou três famosas com essa cor.
 Uma das coisas que eu mais gosto no nude é que podemos fazer um mix com outras cores e estilos. No caso da formatura, podemos investir em sapatos por exemplo. Outra coisa que amo nessa cor é a diversidade de estilos que ele pode ter, desde o romântico ao sexy e o melhor é o tipo de tom que dá pra misturar com rendas e babados sem ficar muito over, lógico que na medida certa.

O meu vestido favorito, até agora, é o da Anna Kendrick:


Outro que eu amei , foi esse. Mas eu naõ sou muito fã desse corte do busto.


Esse da Katie Holmes é lindo, porém só funciona com as mais magras:


Rosa pastel e costas nuas - ótimo pra quem quer ousar.


Curtinhos:


Outros Para se Inspirar e suspirar: 










Pois é gente. É cada um mais lindo do que o outro. Gostaram da idéia de usar Nude na formatura?

7 comentários:

Nayá disse...

Lindos!
Pena que no meu era vermelho. .-. UAHSAUSH
O da Anna é o mais bonito, também achei. :D

Anônimo disse...

Adorei os curtinhos!

Camila Paier disse...

É, flor, te confesso que me enquadro no grupo das pessoas que não simpatizam muito com os tons clarinhos, ou nudes. Acho que porque sou branquinha, não me favorece. Mas gostei de alguns que mostraste aqui, viu. Principalmente os tomaras-que-caia!
Um beiji!

Aline disse...

Formatura é uma indecisão só... a minha é ano que vem eu já estou vendo os modelos, cada um mais lindo que o outro, o duro é se decidir.
Os vestidos estão lindos, mais por ser bem branquinha eles me apagam...

beijinhos

Evellyn disse...

Hiahiaa
eu gosto de nude... nos outros, em mim acho que ficaria sem sal.. prefiro o pretinho mesmo!!!
Amo esse da Anna e tb o da Katie - mas no geral nude fica bom mesmo em gente magra!
E tb amei os curtinhossss
bjss

Luiza Fritzen disse...

ah eu acho nude super bonito, acho fofo, mas em morenas fica melhor. em mim, loirinha e bem branquinha, fica apagado, assim ele perde o valor. um beijo

Gabriela O. disse...

Puxa, Ju! fazia tempos que eu não vinha aqui! Omg =0 E olha, esse post foi perfeito pra mim! Na proxima semana tenho minha última festa de formatura (sim! foram três!) e ainda NÃO escolhi meu vestido :((( To desesperada! hahhaha Gostei das suas dicas, vou usá-las!
Beijo

PS: Seu novo layout ficou LINDO!

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.