domingo, 8 de maio de 2011

Domingo Musical - Chester French

Há  tempos que estou tentando arranjar um jeito de falar sobre essa dupla. Finalmente criei coragem para falar sobre D.A. Wallach e Maxwell Drummey.A primeira vez que eu escutei eu amei. O ritmo, a letra e lógico: o fofo do D.A.. A banda, inicialmente composta por cinco membros, foi formada na Universidade de Harvard ( acreditam?).A dupla é mega conectada com os fans e está sempre postando coisas no facebook, myspace e site. E pra fechar essa notinha, eu indico a música " She loves everybody". Assistam o vídeo:







4 comentários:

Unknown disse...

ownn, querida que cantinho lindo é esse?
estou seguindo clarooooooo..rsrsr
ah, obrigada pela visita viu *--*
um bjãooo

Evellyn disse...

Não conhecia a banda!
Mas a musica é bem legal!

Bjs
boa semana!

. Diana Silva . disse...

adorei ! :3

Vanessa Ressurreição disse...

o teu comentário fez-me pensar :o
OBRIGADAAA! :)))

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.