segunda-feira, 30 de maio de 2011

Faça como eles

  
 Sempre fui do tipo livre-evoluída. Sabe aquela menininha recatada e sentimentalista? Então... eu nunca fui assim! Sempre gostei de mostrar meu lado feminista, sabe? Sempre fui determinada demais, audaciosa demais, faladeira demais, LIVRE DEMAIS! Nunca me prendi a parâmetros machistas. Gosto de rock, calça jeans, star wars e filmes de ação. Sou uma hermafrodita cerebral. Não sei o porquê. Meus pais se esforçaram muito para me deixarem menininha, cheia de feminices e chatices típicas de mulherzinha. Confesso que ainda gosto de muitas, visto que não dispenso um bom romance à lá Titanic. Mas nunca fui dada a passar horas e horas me martirizando, querendo saber se fiz algo errado, se não me comportei como a verdadeira norinha perfeita pra mãe de alguém. De longe sou assim!
  Sou portadora de uma dualidade. Confesso. Adoro maquiagens, salto alto ,me sentir paparicada. Mas gosto de mandar, ser líder e de fazer coisas racionais. Falar sobre minha sexualidade nunca foi problema. Muito pelo contrário! Gosto de falar sobre minhas experiências, meus medos , minhas vontades, logicamente, sem perder a auto-preservação completamente feminina. E pasmem: não sou criticada por nenhum portador do órgão sexual masculino.Pelo menos, nenhum teve audácia de falar asneiras na minha frente. E pasmem mais uma vez: as críticas, quase sempre, vêem de mulheres. Sim! Eu? Eu acho graça! Numa sociedade que se diz femininamente evoluída , é engraçado receber olhares pesados das pseudo- feministas quando eu digo que tive um orgasmo com um cara que não é meu namorado ou marido, ou sei lá pra quem elas pensam que eu deveria estar dando. Oh! Desculpe pelo linguajar impuro.
  Sim! É isso mesmo que você está pensando. Os maiores machistas de todos os tempos somos nós, mulheres. Nós não!Elas! Não, não é exagero da minha parte. Vai dizer que você nunca ouviu em algum banheiro de balada comentários do tipo: viu que piriguete? Ela saiu com três. Eu dou uma gargalhada contida e penso: “elas tão assim porque a menina beijou 3 caras. Queria ver a cara delas se soubesse com quantos caras eu transei !”. Me  divirto com esse pensamento. E fico emputecida com a hipocrisia.  Já conheci várias desse tipinho “olha – pra- ela “ . Mais da metade dessas gurias, fofoqueiras de banheiro, gostaria de ser tão livre assim.
Eu respeito muito as virgens por opção. De verdade. Mas odeio as hipócritas. Aquelas que pensam, querem, mas por puro machismo próprio não fazem. Quer transar? Transe! Quer beber? Beba! E faça como eles. Viva livremente, só que de salto alto.

7 comentários:

Kah Chaves disse...

Concordo com tudo o que você disse.
sem tirar nem por.
;D

Lαurα disse...

Nossa , arrasou , adorei o blog !

Ariana Coimbra disse...

"Eu respeito muito as virgens por opção. De verdade. Mas odeio as hipócritas. Aquelas que pensam, querem, mas por puro machismo próprio não fazem. "
Assino embaixo, concordo demais contigo, o mundo é muito machista e temos que nos impor!

Adorei o blog!

Beijos

Unknown disse...

É isso aí Juliana! Eu também acho que as meninas que ficam se martirizando durante dias porque algo deu errado não estão com nada. Isso além de ser perda de tempo, mostra imaturidade emocional. E por mais que a sociedade se diga "a favor dos dois sexos", somos machistas. E eu acho que somos machistas em vários casos e que sempre será assim. Gostei muito do que li nesse post. É de mulheres determinadas e que sabem falar o que pensam que o mundo precisa.

Samantha M. disse...

Ahhh!!!

Adorei seu blog!
Já estou seguindo.
Posso fazer propagandas dos seus textos no meu blog?

Beijos!

Samantha Monteiro
Word in my bag.

Unknown disse...

Olá flor, vim lhe convidar para participar de dois super sorteios que estão rolando no Imaginayre. Termina neste dia 11 de novembro e o outro no dia 22 do mesmo mês.
Para participar , navegue em:
www.Imaginayre.blogspot.com

Beijinhos Flor =*

Cíntia Cortial disse...

Kkkk, achei minha gêmea, rs!
Também sou um pouco assim, não me "encaixo" nos parâmetros criados pela sociedade e não me incomodo com isso!
Sou feliz por gostar de rosa e mas não fico sonhando com um casamento perfeito, numa igreja toda enfeitada com meu principe me esperando no altar! Fala sério
Tô mais pra curtir minha vida, e se rolar um romance sincero eu topo, se acabar passo pro próximo ou fico sozinha só curtindo e ficando.
Porque os homens podem ser aventureiros e nós não?
A verdade é que a sociedade ainda não está pronta para a modernidade feminina!

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.