quinta-feira, 5 de abril de 2012

5 Razões para assistir Once Upon a Time


Enredo: Um drama sobre uma mulher (Jennifer Morrison de ‘House’ e ‘How I Met Your Mother’) que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) interpreta Branca de Neve.
Enquanto isso, Henry (Jared Gilmore, de “Mad Men”), filho adotivo de Regina, tenta localizar Emma Swan (Jennifer Morrison, de “House), sua mãe biológica, para que juntos possam anular o feitiço que a Prefeita lançou sobre os habitantes de Storybrook. Fonte : Site Filmow
Eu aqui já acompanho essa série tem um tempo e fiquei muito feliz quando descobri que a o canal Sony ia trazê-la ao Brasil, assim todos poderiam conhecer uma das minhas série favoritas. Como estou estou assistindo a todos os episódios, sem dar uma piscada, resolvi fazer esse post elaborando o que mais me atrai na série. 
Aí vão as minhas razões ( CLICA AÍ !!)



1ª - Mundo Paralelo

 A história de Once Upon a Time se passa em dois tempos, fazendo idas e vindas ao mundo de conto de fadas e ao mundo onde a Branca de Neve e Cia foram aprisionados pela rainha má. Achei isso bem interessante e apesar de parecer, não dá muito nó na cabeça não, é tudo muito bem montado. 

2ª - Novas Versões


Essa cena aí de cima é do episódio onde é contada a história do zangado e a moça ao lado dele é Bela ( sim , a de Bela e a Fera). A  história de um dos fiéis escudeiros da Branca de Neve aparece. A gente nunca soube como essa coisa toda dos anões aconteceu e Once traz isso, ela nos mostra o que aconteceu de "verdade" com cada um. A versão que eu mais amei foi a da Bela e a Fera, fez muito sentido. Mas você tem que ir de coração aberto, pois tem certas versões que são completamente diferente. Além disso todas as versões se ligam a Rumpelstiltskin, uma espécie de senhor da magia.

3ª - Evil Queen/ Regina


Como eu disse antes, o enrendo faz idas e vindas nos dois mundos e como é a história da Branca de Neve não poderia faltar a Rainha má. O que eu mais achei legal aqui foi que a rainha não odeia  Branca só porque um espelho disse a ela que a enteada era bonita, tem toda uma história de vingança por trás e acho que esse é o bônus da série. No mundo fora dos contos a Rainha se chama Regina e é a única que sabe que sabe a verdadeira origem das pessoas que vivem ali na cidade( será mesmo?).

4 ª - A fofura do elenco.


O time adulto cheio de gatos que me desculpe, mas a fofura do elenco é esse pequeno aí, o Henry. Ele é o dono do livro que contém as histórias verdadeiras dos personagens aprisionados. Amei esse guri, ele é sem dúvida um fofo e um bom ator. Dá uma vontade enorme de entrar na tela e sair dizendo que todos acreditem em Henry. 

5ª - O amor é a magia mais poderosa


Logicamente o amor é o tema principal do enredo. É amor daqui, amor dali, mas não fica enjoativo. Alguns episódios conseguem arrancar lágrimas e você fica torcendo para que Branca e seu Encantado fiquem juntos nos dois mundos e que finalmente Regina pague pelas maldades que ela fez. 

É aí ficaram interessados? Estão loucos para ver? Estréia dia 12 de abril no canal Sony.

5 comentários:

Cíntia Cortial disse...

Ei Juli, estou te seguindo porque gostei do seu jeito de escrever. Muito verdadeira!
Pelo histórico do seu blog parece que você andou sumida por quase um ano. Faz isso mais não. Você é uma ótima blogueira!
Beijos

Unknown disse...

Parece ser muito bom!

Obrigada pela visita, volte sempre <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Unknown disse...

Preciso ver *-*

Juliane Gonçalves disse...

Oi Ju!
Vale a pena tentar fazer, o resultado é mara ;)
beijos!

Cecilia disse...

aredita que vi o primeio episodio hoje? haha
já me ganhou essa serie ♥

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.