quinta-feira, 28 de junho de 2012

Todo borogodó de James Franco



Se tem um cara que me arranca suspiros e que me faz querer arrancar outras coisas - esqueçam esse meu comentário -  é o taletoso - quem não concorda que morra - James Franco. O primeiro filme que vi com James foi " Annapolis" e foi amor - platônico - à primeira vista. Desde então tenho acompanhado aquele olhar de tirar o fôlego tão característico do moço. Muita gente o conheceu mesmo quando ele estrelou " Homem Aranha" interpretando o amigo de Peter Parker e foi aí que a fama do mocinho alavancou.

Não sei exatamente o motivo dos meus suspiros. Talvez seja o conjunto da obra e não coisas isoladas. James tem uma beleza normal. Nada de olhos azuis, cabelos loiros ou braços muito fortes. Tudo nele soa bem natural. Nada nele parece ser exagerado.O estilo do rapaz é bem sóbrio e soa, às vezes. um pouco antiquado. Talento é inegável que o rapaz tem. Já fez papéis muito diversos e se saiu bem em todos, pelo mesnos eu até hoje nunca me decepcionei com a suas atuações. Mas agora eu vou parar de enrolação e vou deixar vocês suspirarem com algums fotos dele - não babem muito porque eu tenho ciúmes .






Se você quiser passar mais algumas horinhas com James é só assistir seus filmes. No site Filmow tem uma lista com todos os filmes do ator. É só preparar a pipoca e suspirar.

1 comentários:

Unknown disse...

Que cara gato!! Oo vou tirar uma tarde para assistir alguns filminhos dele viu, to precisando suspirar um tikin ahahha

http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.