sábado, 30 de junho de 2012

Especial Formatura - O bom e sexy vestido vermelho




Se tem uma cor que é linda e fica bem em todo mundo - é só acertar no tom- é o vermelho. É uma cor vibrante e que chama muita atenção. É pra que quer causar mesmo! O meu vestido de formatura foi vermelho bem aberto e por causa disso eu escolhi um modelo bem sóbrio e simples, sem brilho ou grandes detalhes. O maior detalhe que ele tinha era que o busto era em formato de oito e enrugadinho. Realmente a maquiagem fica um pouco dífícil, ainda mais se você é daquelas que gosta de carregar bem. Eu optei pelo clássico. Usei olhos sem dourado ou prata ou preto e tasquei um batom vermelho nos lábios também. Mas esse foi o meu caso e hoje eu trouxe alguns dos muitos vestido vermelhos que andam por ai esperando uma mocinha esperando por ele. Here we go!





Eu selecionei esses três primeiro porque eles fazem o estilho que eu escolhi para o meu baile. É possível sim usar batom vermelho com vestido vermelho. Dá uma olhada no make da Katherine Heigl.



Pra quem tava sentido falta de um pouco de brilho. Calma! Tá pra brilhar muito de vermelho.


É fácil notar que o vermelho por si só já chama muito. Então a sugestão é deixar o brilho em detalhes. Repararam a cauda do primeiro vestido e a fenda do terceiro?

Não quer ir de longo? Calma. Também tem vermelhos muito lindos e CURTOS.



Esses dois abaixo eu achei os mais bem trabalhados, mais com cara de tapete vermelho, HAHAHA

Pra que é antenada sabe que o estilo Mullet está em alta. Eu separei esses aqui pra vê se vocês se inspiram.


Olha que arraso o mullet da Demi Lovato!

E aí? Curtiram esses vermelhos? Foi uma pequena seleção! Tem tanto vermelho lindo por aí pra todos os gostos.




5 comentários:

Anônimo disse...

Vermelho é tudo! É minha cor favorita, e gosto muito de como ficam em mim os tons abertos, já que sou bem branquinha. Vermelho longo, então? Puro glamour!

Ju, obrigada pela visita ao blog! Espero que você continue voltando, e voltando, e voltando... Rs!

Beijos!

Jú Sodi disse...

Lindos, Eu adorei os curtos e rodados... Não entendo absolutamente nada de moda e nem curto muito, mas adorei esses vestidos hehe
Obg pela visita :D

Unknown disse...

Acho lindo vestido vermelho, aliás amo coisas vermelhas em geral. Dão um toque de ousadia né?! *-* amo!!

http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

Flá Costa * disse...

colega, já vou ler esse seu texto aqui, mas é que passei o olho pelo anterior e não consigo pensar em mais nada! Você não está entendendo, eu tenho um amor platônico por James Franco. De verdade! Annapolis (pelamor que homem é aquele?), Homem Aranha... cultivo calafrios toda vez que escuto o nome rs...

Deixo aqui a dica pra que você tbem veja Tristão e Isolda... ele tá todo sujinho, todo homem e sofre por amor.. AFF! Sou louca por ele rs...

Beijoca

Flá Costa * disse...

Só devolvendo o bate-babaovo-James Franco: não curto tanto o filme (Tristão e Isolda), curto ele. Se tem ele dou dez, dou mil! rs... e acho que ele está um esplendoooor

haha

beijoca

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.