quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pra ser sincera: eu gosto é que me façam a corte



Gosto de trabalhar com homens, pois me livro de muitas feminices chatas. Assisto filmes de guerra e do Steven Segal que nem uma maníaca. Assisto MMA e pratico judô quando posso. Não Gosto que me vejam como mulherzinha, sempre prezo os que me tratam de igual pra igual. Gosto de sexo só por sexo e não acho que amor é receita pra tudo, tesão só tesão também válido. Porém tem uma coisa que confesso e poucas pessoas entendem. Eu gosto mesmo é que me façam a corte. Usei essa expressão pra deixar bem claro que que no campo do romance - seja ele eterno ou por uma noite- eu gosto daquela coisa meio antiquada, posso até dizer piegas. Realmente todo ritual de galanteio muito interessante e divertido. Não estou falando isso só porque li em alguma revista fútil que homem que é homem gosta de pagar a conta. Eu gosto que paguem a conta. Gosto sim e gosto muito de ser conquistada, cercada - sem exageros, claro - de ser encantada, principalmente com os clichês no maior estilo romance de Sessão da tarde. É, estou falando de flores inesperadas, ligações repentinas e duradouras, chocolates e mais coisas do gênero. Não há nada melhor do que ser cortejada. A sensação de ver que um rapaz está se esforçando para te agradar, chamar a sua atenção é ótima, alimenta aquela vozinha feminina e romântica que há dentro de mim. Mesmo quando ele paga a conta sozinho achando que isso é um atalho para o próximo estágio. Sei que não sou a única a pensar que homem bom é aquele que abre a porta do carro, pelo menos no primeiro encontro. Não há problema nenhum em deixar aquela vestimenta de mulher moderna do século XXI um pouco de lado. Deixem os rapazes pagarem o ingresso do cinema. Ciuminho antiquado às vezes também é válido. Uma vez ou outra vestir aquela fantasia de Cinderela não causa rugas e não engorda.



Isso mesmo meninas, não vamos regredir se baixarmos um pouco a guarda e derreter ao som de uma serenata, mesmo que isso seja brega e exagerado. Não vamos deixar de sermos menos mulher se sonharmos que nem uma boba quando ele liga e diz coisas fofas. Acreditem meninas não há mal nenhum nisso e você pode se deixar levar por suspiros antes de dormir. Quantas de nós não queremos nos sentir a princesa do mundo encantado que tanto conhecíamos quando éramos criança? Deixe um príncipe entrar na sua vida, mesmo sabendo que meia-noite ele pode virar um sapo. 

2 comentários:

Diario de uma garota disse...

você já conhece o meu blog?

www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

adorei seu blog
sucesso!

Raphaela Barreto disse...

Perfeito esse texto.
Gosto também as vezes de deixar a feminilidade de lado, mas não importa o que façamos, a vontade de ser a 'princesa' e ser chamada de "minha" por algum garoto ainda existe em nós.
Amei o texto.

Beijos e otima semana.

http://mylife-rapha.blogspot.com

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.