quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Todo o borogodó de... Aaron Johnson

Eu estava louca para fazer um post sobre essa coisa linda faz tempo e aproveitando a minha vibe de Anna Kareninna - mais novo filme do moço - deixei a preguiça e o ciúmes de lado e vim falar sobre os belos olhos azuis de Aaron.


 Aaron começou é britâncio - EU SEI! RESPIREM- e começou a carreira bem novinho, aos 6 anos de idade. O primeiro filme que assisti dele foi Gatos, Fios Dentais e Amassos, uma comédia adolescente. Ele não é só um rostinho bonito, posso garantir. O menino tem tanto talento que interpretou John Lennon nos cinemas.

 Atualmente ele é casado - para nossa tristeza - e vem ganhando a atenção de muitos diretores de Hollywood e até ganhou alguns prêmios. O meu filme preferido dele,até agora, é Kick Ass, onde ele interpreta o personagem principal. Tá uma graça! Porém estou super ansiosa para a estréia de Anna Karenina, no qual ele fará par romântico com  Keira Knightley. 
 Agora que vocês estão mais familiarizadas com ele vou deixá-las suspirar com mais algumas fotinhos.




Ainda estão vivas meninas? HAHAHA. Beijos e espero que tenham se apaixonada tanto quanto eu.


4 comentários:

Mari Mari disse...

Sou meio doida por super-heróis hardocre (do tipo watchmen), então é CLARO que já vi Kick-ass e, nossa, ele está irreconhecível no filme!
Não sou fã dos beatles - sou Elvis team, sabe haha - mas posso conferir a atuação dele no papel de John

Juliana Fachini disse...

Lindo, lindo e lindo! Haha.
Confesso que também me apaixonei.

Beijos.
http://www.quaseatoa.com/

Zombie disse...

Lindoo

Tá rolando sorteio lá no meu blog, confere lá depois shelikesrockn-roll.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

Ela é lindo mesmo e que olhos são esses viu ♥
E tem talento :D
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.