quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A dor da madrugada ou de uma vida inteira

O problema não é a cidade. As pessoas também não são problemas. O problema é o que bate aqui dentro. O problema é exatamente aquilo que dói lá no fundo. O problema é que a única maneira de aliviar isso é o choro na madrugada quando me acho mais vazia, mais insone. Sempre gostei de chorar na madrugada, acho nobre. Desde que essa dor começou a corroer meu pobre e volúvel coração eu não tenho mais orgulho, eu não sinto mais medo dos meus sentimentos. Meus sentimentos me corroeram, acho que foi necessário. A dor é grande, mas ela vai parar. Tenho fé que vai parar. Uma hora ou outra vai parar. Não importa quanto tempo leve, uma madrugada ou uma vida inteira, pois uma hora vai haver conforto e aí eu vou encontrar a beleza que há no sorriso novamente. 

2 comentários:

Camila Téo disse...

"A dor é grande, mas ela vai parar. Tenho fé que vai parar. Uma hora ou outra vai parar."

Sim, as vezes leva um tempo, mas a poesia, a leitura, a fé e a alegria, e óbvio, o carinho das pessoas ajuda a fazer com que tudo novamente entre nos trilhos e que o sorriso seja novamente o melhor conforto que voce possa dar aos seus amigos e familiares.
Lindo texto mocinha

Criis Souza disse...

Uma hora essa dor passa com certeza passará...........
Parabéns linda Ju..
novamente arrebentou!!!!!
bjs

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.