domingo, 9 de janeiro de 2011

5 rapazes na mesa do bar


Cinco rapazes na mesa de um bar. Um loiro, um moreno, mais um moreno, um de cabeça raspada e mais outro moreno. Enfim... Não lembro os nomes deles, mas acho que isso não importa, pois eles estavam dialogando e o que eles falam é bem mais interessantes do que seus nomes.
- Cara, Ela escuta Pink Floyd ! – Disse um dos morenos
- É cara! Tipo, se isso não for um sinal do divino eu não sei o que é. – disse o outro moreno
- Não. Não estou certo disso... Sei lá – disse o loiro
- Disseram que ela fazia aquele estilo Cult, sabe? – disse o de cabeça raspada.
-  E aí ? Ela pode fazer até o estilo minhocão, se ela for boa . – Disse o terceiro moreno.
- Ai gente. Vocês querem parar de falar. Eu não vou lá. E aí? Quanto foi o placar do FlaXFlu? – disse o loiro.
Mais uma rodada de cerveja para os cinco rapazes e uma loira passa, obviamente... Todos olham.
- Ah ! Não sei . Quando foi cara ? – Disse o de cabeça raspada.
- Ih! Pô nem me pergunta ! Eu sou Botafogo, não assisto jogo de timeco não! - disse um dos moreno
- Foi 2 x 1 pro MENGÃO ! – disse o outro moreno.
- Ai cara, acho que a gente tá falando sobre o jogo de futebol errado. A gente tava falando sobre aquele partidão de saia apertada bem ali do outro lado. – disse o moreno que até agora não tinha dito nada desde que a outra rodada de cerveja chegou.
- É brother , se você não for jogar a bola dentro da rede, eu jogo com o maior prazer. – disse o de cabeça raspada.
- Ai cara! Não sei. – todos olharam para ele – PORRA! Vocês vão ficar me olhando assim? Tô me sentindo na merda agora. Quer parar de ficar olhando para ela – terminou o loiro.
- Já disse ! Se tu não for... Eu vou. – disse o de cabeça raspada.
- Cara! Ela é Gata, gostosa e tá sozinha! Bebe mais uma cerveja e vai lá bro ! Respira que a gente tá na torcida. – disse um dos morenos.
- Tá . Vou lá – o loiro disse virando o copo de cerveja.
Do outro lado , O Alvo. Uma menina de uns 22 anos. Talvez tenha mais. Nome? Também não sei. Bebida? Vodka . Pura. Expressão facial? De poucos amigos. Talvez nenhum. Morena, cabelos longos, olhos castanhos. Normal.
E lá foi nosso herói loiro. Ele foi sem armadura, de peito aberto e um pouco bêbado, mas foi. Tava lá. Sorrindo e tentando parecer sóbrio, falhou claro. Nesse momento as coisas pareciam normais até que na mesa dos cinco rapazes, agora  4, ouvi-se um baralho. Um monte de “êeeeees! “ e “Isso aí cara”.
Você que é mulher deve estar pensando assim : Ai que toscos. Você que é homem está pensando assim : “ Ah já fiz isso” ou então “ Que isso? Não faço isso! Isso é coisa de boila!”.
Moral da história? Não tem, só achei que isso daria um texto legal. 

2 comentários:

Érika Magalhães disse...

Adoro seus textos ju. Esse tá ótimo, engraçado hauhau
Continua assim, beijos.

Gabriela O. disse...

Hahauhauahue adorei o texto! Oi Ju, vc comentou há um tempinho no meu blog mas só agora que eu vi, rs. Sorry! Ando desligada mesmo. Ah, obrigado pelo elogio e sim, seu blog é fofo e lindo!! Beijo

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.