quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Atreva-se


 O mundo muda muito. As pessoas também mudam bastante e, por muitas vezes, as pessoas que menos queremos que mudem, são as primeiras a mudarem. É meio complicado viver nessa maré. Mas encare a realidade: as pessoas mudam. Então não fique ai sentado esperando o mundo mudar e você ficar para trás. Faça algo, mas faça agora! A vida não espera por nós, ela simplesmente corre e o tempo é precioso. Não fique choramingando, dizendo que sua melhor amiga foi embora, ou que aquele menino legal que você namorava se tornou um panaca. Vai viver! Mude você também. Às vezes precisamos disso. Mudar não quer dizer que você vai trair tudo aquilo em que você acreditou. Muito pelo contrário. Mudar pode te ajudar a ver tudo de um jeito novo e ousado. Permita-se!  Sabe aquela menina que disse que você tá bem com esse cabelo ? Então, contrarie ela. Vá e mude o corte , a cor o caimento . Atreva-se. Mudar requer muita coragem  e força de vontade. É preciso ser forte para se desprender de antigas superstições. Deixe-se levar pelos prazeres que a vida pode lhe oferecer e não seja boba. Mudar requer muito autoconhecimento também e pode ser uma boa jornada para dentro de si. Nessas horas de mudança é necessário paz interior e muita convicção. Aproveite o clima de ano novo e tente coisas novas. Mudar não é ter medo de si, mas sim ter coragem para se reinventar sempre. Procure coisa novas, cheiros novos, mas não se desfaça dos antigos! Guarde espaço para eles dentro de si, guarde na memória. Mas atreva-se a mudar, a mudar sempre que possível. Atreva-se a ser feliz.

3 comentários:

Unknown disse...

tem que evoluir sempre, né...
tu escreve moh bem ju =***

Gabriela O. disse...

Ow! é isso aí Ju! Super certo!
ó, eu vi que ainda nao tinha te linkado lá no blog e como vc é presença certa lá e eu aqui achei que era válido :) tá linkada já! Hj posto a brincadeira do selo!
xx

Camila Paier disse...

Se atrever, ou ser atrevida? Difícil escolha, guria. Fico com os dois! Acho que a vida mesmo é o que a gente tira, as lições que aprende, os momentos que a memória marcam.
Beijoca!

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.