domingo, 23 de janeiro de 2011

Notinha - Filme - Burlesque



Outro dia eu estava no cinema e fiquei louca com o pôster que vi. O tal pôster tinha a foto de Christina Aguilera e Cher e a frase: "É preciso uma lenda para fazer uma estrela". Resultado? Estou louca para assistir "Burlesque". Eu não posso falar muito, pois sou fã de musicais, não sei criticá-los, simplesmente A-DO-RO todos. Não sei porque, mas sou realmente fascinada pelas coreografias, músicas e toda alegria que os musicais espalham. E lógico que com "Burlesque" não seria diferente. 
 O filme já é sinônimo de sucesso, pois foi indicado a 3 Globos de Ouro e ganhou na categoria de melhor Canção Original com a música "You haven't seen the last of me".Mas o que chamou mais minha atenção foi a participação de Cher, que interpreta a dona da boate burlesca e canta duas músicas, incluindo o número de abertura. Quanto a participação de Aguilera, bem... Não sou fã da cantora, mas gosto da voz dela, me mata de inveja (HAHAHA), e é óbvio que também estou ansiosa para ver a atuação da loira. Para muitos sei que a sinopse do filme pode soar um pouco clichê, mas eu acho que as imagens do filme e o elenco não vão nos decepcionar, não é mesmo? "Burlesque" estréia dia 11 de fevereiro aqui no Brasil e aí é só correr pro cinema mais próximo, né?
 O filme ainda conta com Kristen Bell no elenco (esta irá interpretar a rival da personagem de Aguilera), Cam Gigandet ( sim, o James de Crepúsculo) e um dos meus atores preferidos: Stanley Tucci. E agora que tal conferir o trailer ?

2 comentários:

Evellyn disse...

Uhhh
Cher e Aguilera? ahaha e Cammmmmmmm
Terei que ver! Ainda não vi cartazes por aqui....
Ahh eu nem penso em sair do Rio... sei lá, mal ou bem, gosto daqui!
E sim, eu ja baixei o filme, mas queria ler antes... ja vi os trailer e achei engraçado pois no livro a Nikki é loira! Mas verie o filme assim que tiver coragem (fico com preguiça de assistir no pc)

Camila Paier disse...

Vi também o pôster no cinema, mas como não simpatizo muito com a Cher (sou ao contrário de ti) e até gosto da Aguilera, não vibrei de imediato para ver. Mas a curiosidade, confesso, ainda assim é grande. Ainda mais após assistir ao trailer - que me surpreendeu também.
Beijo guria!

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.