sábado, 22 de janeiro de 2011

Selos

Depois de quase uma década (tá , exagerei!). Mas depois de muiiiito tempo, eu criei coragem para responder o desafio que a Steh do blog Letourlovebegin , me mandou. Então SIMBORA!



Regras:
1ª) Indicar este selo para os 5 blogs que você mais visita e que visita com certa frequencia.
Eu visito muitos blogs, sobre os mais variados temas, então foi meio difícil. Catei no meu histórico os mais recentes : No céu com diamantes , Hey Evellyn , Calmila , Dear Book e o da lojinha Gushi Store

2ª) Contar 5 fatos marcantes na sua vida até hoje:
O nascimento da minha irmã. Me mudar do Rio de Janeiro para Manaus ( onde moro atualmente). Quando eu entre para equipe do up-brasil. Meu priminho ter nascido um dia depois de mim. Ter conhecido o Teatro Amazonas INTEIRO (LINDO DE MORRER!)

3ª) Dizer o nome de 5 músicas e 5 livros os quais sua vida não tem graça sem. 
5 Músicas: Fix you - Coldplay, A Certain Romance - Arctic Monkeys , Faz Parte do meu Show - Cazuza, Putting out fire - David Bowie e She loves everybody - Chester French 
5 Livros : Os Dragões não conhecem o paraíso - Caio Fernando Abreu, A moreninha - Joaquim Manuel   de Macedo, Cem escovadas antes de dormir - Melissa P. , Romeu e Julieta - (dãã, todo mundo sabe de quem é) e Música das sombras - Julie Gardwood.
Mas eu ainda tenho UM MONTE PARA DIZER : Entrevista com o vampiro, a série Eragon ... ai são tantos :s

4ª) 5 coisas que pretende fazer nos próximos 5 anos (ou enquanto o planeta viver rs)
 Passar no vestibular, viajar para Londres ou Itália, ter minha própria casa, adotar uma criança e conseguir terminar um livro que eu começar, HAHAHA

THE END

3 comentários:

Unknown disse...

COMO ASSIM ENQUANTO O MUNDO DURAR???????????
é só cuidar que ele dura!!

Evellyn disse...

Uhhh
adorei o selinho obrigada!
Como assim vc foi do Rio (onde eu moro desde sempre) pra Manaus? rsrs , é legal ai?
E compartilho contigo a vontade de conhecer Londres... E o resto da Europa!
Irei responder e postar durante a semana!
bjs

Gabriela O. disse...

Ei!! Amei! Mas vou postar só amanhã, ok? é que acabei de fazer dois posts pra hj! Heheh
Beijo! :))

Postar um comentário

Não há nada igual

Licença Creative Commons
Adorável Estranha de Juliana Caulo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://adoravelestranha.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.adoravelestranha.blogspot.com.br/.